Sejam todos bem vindos a este blog!!!!!

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.(João 8:12)

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mensagem de hoje 16/02/2014 "O fardo está pesado? deposite-os aos pés da Cruz".

"Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Mateus 11:27-28

O verdadeiro descanso vem por conhecer a Deus. O Rei Davi nos lembra disso no Salmo 23. Jesus deixa isso claro novamente. Somente Jesus pode revelar Deus completamente a nós. Somente Jesus pode tirar o fardo de tentar agradar a Deus sem um entendimento de graça. Somente Ele pode remover o peso dos nossos pecados e nos capacitar para sermos santos(separados do mundo para Deus), imaculados e livres de acusação perante Deus Todo Poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário