Sejam todos bem vindos a este blog!!!!!

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.(João 8:12)

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mensagem de hoje 13/02/2014 "Nos apresentando diante de DEUS"

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14

Necessitamos que Deus perdoe nossos pecados, para isso precisamos nos arrepender, converter nossos caminhos, e nos apresentar com humildade diante dEle. Assim através da misericórdia do Pai, vamos receber a graça divina e Deus poderá restaurar nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário