Sejam todos bem vindos a este blog!!!!!

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.(João 8:12)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mensagem "Nossa missão, Anunciar as Boas Novas".

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim" Isaías 6:8


O culto da igreja no domingo não é o principal alvo da nossa vida aqui na terra. Louvor dominical e pessoal são importantes, mas são apenas uma parte da nossa missão. Estamos aqui para glorificar a Deus com os nossos lábios e as nossas vidas, com nossos corações e nossas obras. O mundo ao nosso redor está envolvido nas armadilhas do inimigo, como ovelhas desgarradas estão caminhando direto para a perdição !!! Deus quer que ouçamos o Seu chamado e que O adoremos não somente na igreja, mas que saiamos para o mundo dando testemunho do que Cristo fez em nossas vidas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário